Autorização de Venda

  1. Autorizo a Veja Consultoria Imobiliária Ltda, CRECI nº. 18981J, Agente de Comercialização do SIV – Sistema Integrado de Vendas, atuante na Riviera de São Lourenço, Município de Bertioga, Estado de São Paulo, neste instrumento denominada, simplesmente, AUTORIZADA, a promover e a intermediar, sem exclusividade, a venda/cessão e transferência do imóvel de minha titularidade abaixo especificado, do qual declaro ser o legítimo proprietário/titular de direitos aquisitivos e correspondentes obrigações.

  2. Fica a critério da AUTORIZADA, a divulgação do imóvel retro, às suas expensas, através de meio de publicidade, objetivando a sua comercialização.

  3. A remuneração, à AUTORIZADA, sob forma de comissionamento, é estabelecida em 6% (seis por cento) sobre o valor efetivado da venda (capital puro, sem juros) que venha a ser efetuada e será paga, por mim, no ato da assinatura do correspondente instrumento contratual.

  4. O direito à retro mencionada remuneração subsistirá por seis meses, além do prazo ora fixado nesta autorização, desde que o adquirente identificado do imóvel tenha sido apresentado/encaminhado, atravéz de proposta de compra ou pedido de reserva por qualquer vendedor credenciado no SIV.

  5. O prazo desta autorização é de cento e vinte dias, contados da data de assinatura deste documento.

  6. O proprietário/titular de direitos aquisitivos signatário de presente, se compromete a entregar à AUTORIZADA , no prazo de 07 (sete) dias úteis, cópia de seu título de propriedade ou do instrumento que o ligitime como titular dos direitos aquisitivos relativamente ao imóvel, comprometendo-se ainda, previamente a formalização da venda e compra ou cessão de direito que formalize nogociação, a entregar, à AUTORIZADA, as certidões e os comprovantes atualizados que sejam de praxe nas operações imobiliárias de venda e compra.

Contato

O Imóvel será vendido com mobília?

Garagem

Identificação e dados do imóvel

DO(A,S) VENDEDOR(ES)

  • pessoa(s) física(s)
    1. RG e CPF
    2. certidão de casamento e, se houver, escritura de pacto antenupcial e o respectivo registro
    3. certidão negativa de protestos - (05 anos)
    4. certidões negativas dos distribuidores cíveis (vara da família) e executivos fiscais - (10 anos)
    5. certidão negativa da justiça federal
    6. certidão da Justiça do Trabalho
  • pessoa jurídica
    1. RG e CPF dos sócios ou diretores
    2. Contrato Social e/ou Estatuto Social e Eleição de Diretoria
    3. certidão negativa de Tributos Federais
    4. certidão negativa do INSS
    5. certidão negativa dos distribuidores cíveis (falência e concordatas)

DO(S) IMÓVEL(IS

  1. título(s) aquisitivo(s)
  2. certidão(ões) negativa(s) de impostos municipais
  3. certidão(ões) de filiação(ões) vintenária(s) ou de propriedade
  4. capa do IPTU do atual exercício
  5. quitação de despesas condominiais (se for o caso)

Estes documentos poderão ser requeridos através dos escreventes (os Srs. Celso Matheus e José Trevisan Riva, Fone/Fax: 3256-4722 / 3258-7655 / 3255-2985 / 3259-2681, Av. São Luiz, 192 loja 12 - Centro - São Paulo - CEP: 01046-913 - e-mail: [email protected]) e despachantes do 3º Tabelião de Notas da Capital